Interligada Hits

From the blog

Mulher processa salão de Ludmilla após ter problema com lace

Ohana Hindara, de 30 anos, abriu um processo na 4ª Vara Cível de Duque de Caxias contra o salão de beleza da Ludmilla, o Lud Hair Boutique, por danos morais e materiais, após ter problemas com uma full lace que adquiriu no estabelecimento.

O caso aconteceu no ano passado e Ohana disse, em entrevista ao Extra, que, mesmo tomando todos os cuidados necessários, em menos de um mês o produto descolou da sua cabeça e rasgou na parte da frente. Segundo ela, o salão se recusou a dar assistência ou a fazer a troca quando procurado.

A jovem afirma que pagou R$ 1.670 pela lace. Sua tia e sua irmã também compraram o mesmo produto na época, mas só a dela apresentou problema. “Fico triste, porque eles nem quiseram pegar a minha para análise”, comentou.

“Tinha o sonho de ter um cabelão, e esse sonho acabou virando pesadelo”, continuou Ohana na entrevista. Atualmente, enquanto aguarda o caso se resolver, ela usa um megahair improvisado.

O salão, que é administrado pela mãe da cantora, Silvana Oliveira, não quis se pronunciar ao ser procurado pelo Extra. A gerente disse ao veículo que o assunto está a cargo dos advogados da empresa.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Capricho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0
Conectando
Por favor aguarde......
Enviar Mensagem

Desculpe, estamos offline e quem manda agora é o auto dj, mas deixe sua mensagem, próximo locutor irá ler!

* Seu Nome
* E-mail
* Mensagem
Locutor Online! Mande sua Mensagem!

Nos envie sua mensagem, breve iremos ler!

* Seu nome
* E-mail
* Mensagem
Locutor Online! Mande sua Mensagem!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?
Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes