Interligada Hits

From the blog

Com múltiplas indicações, Lady Gaga, Bradley Cooper e “Nasce Uma Estrela” fazem história no BAFTA Awards

Depois de levar o prêmio de Melhor Canção Original no Globo de Ouro, pela música “Shallow”, trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga tem mais indicações em seu nome, antes do anúncio do Oscar 2019. E foi na mais importante premiação do cinema do Reino Unido, o BAFTA Awards.

No BAFTA, Lady Gaga concorre em duas categorias: Melhor Atriz e Melhor Trilha Sonora Original, por seu trabalho como compositora em “Nasce Uma Estrela”.

Essa é somente a terceira vez que uma cantora conquista uma indicação na categoria de Melhor Trilha Sonora Original na história do BAFTA Awards e Lady Gaga também fez história na categoria de Melhor Atriz. Sua indicação é apenas a 6ª de uma cantora na história do BAFTA Awards, que não via uma cantora como candidata a Melhor Atriz desde Cher, em 1988, pelo filme “Feitiço da Lua”.

Já Bradley Cooper também fez um feito inédito no BAFTA Awards. O ator concorre em 5 categorias: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora Original.

Com essa quantidade de indicações em seu nome, Bradley Cooper quebrou o recorde de George Clooney, que em 2005 recebeu quatro indicações ao BAFTA Awards pelo filme “Boa Noite e Boa Sorte”.

Fonte: Portal Pop Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0
Conectando
Por favor aguarde......
Enviar Mensagem

Desculpe, estamos offline e quem manda agora é o auto dj, mas deixe sua mensagem, próximo locutor irá ler!

* Seu Nome
* E-mail
* Mensagem
Locutor Online! Mande sua Mensagem!

Nos envie sua mensagem, breve iremos ler!

* Seu nome
* E-mail
* Mensagem
Locutor Online! Mande sua Mensagem!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?
Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes